quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Felicitações




Boa noite Sr.Mario Rodrigues
 

Os meus cordiais cumprimentos
Quero-lhe transmitir os meus Parabéns, pela VITÓRIA que alcançou para comandar os destinos da nossa Freguesia de Boa Vista, agradecendo a sua cortesia, pelo contacto telefónico que se dignou efectuar no sentido de promover a sua candidatura a bem da nossa terra.
Parabéns uma vez mais pelo seu empenho e dedicação em prol de uma justa causa e de elevado valor de cidadania no sentido de colocar a Boa Vista no lugar a que tem direito.


Ramiro Gaspar * Rua Pinhal dos Cónegos, 1 - Boa Vista







Parabéns pela vitória para ti e para toda a equipa.

Atentamente
Fernando Viana






Mário
Acabei de ler o Diário de Leiria on line!!!  Vitória na Boa Vista!!
que feliz que fico. Os meus muitos cumprimentos a toda a equipa pelo
bom trabalho!
Finalmente a vitória merecida. Só tenho pena de não estar presente
convosco nesta grande vitória!
Fico triste pela Câmara, pois eles não irão facilitar nada dado o PS ter
ganho. Mas eu sei como bom diplomata que és isso será ultrapassado
Cumprimentos a todos da minha parte.
Fátima Neto







Muitos parabéns pela grande vitória de ontem, que seja só a primeira de muitas, quer para si, quer para a sua freguesia da Boa Vista.
Votos de um bom trabalho, sem qualquer tipo de sobressalto e com muita obra feita.


1 abraço
Luís Martins








Bom dia Sr. Mário


É com todo o prazer que lhe felicito a si e á sua lista candidata á junta de freguesia da Boa Vista pela vitória de ontem.


Espero que tudo corra pelo melhor para si e para a Boa Vista, e é claro, para a empresa, que da qual até á data só tenho a dizer bem.


Com os melhores comprimentos
Ricardo Oliveira







Caro amigo Mário Rodrigues,


Hoje é dia de celebração na freguesia da Boavista. Os Boavistenses têm razões de sobra para estarem contentes e orgulhosos do trabalho realizado durante a campanha, por si dirigida.


Mas é especialmente um dia de celebração para si pois os resultados obtidos são fruto da confiança e esperança que o povo da Boavista maioritariamente deposita em si. A votação esmagadora na sua candidatura ultrapassa em muito o partido PSD o que significa que o Mário Rodrigues foi consensual agregando votos de todas as facções políticas. É aliás assim que se deseja que sejam as eleições autárquicas. O que interessa ao povo são os candidatos e não os partidos que os apoiam. O povo vota em quem acredita e tem confiança.


Uma vez mais que dar-lhe os meus parabéns e desejar-lhe agora um excelente trabalho em prol do povo da Boavista.


Um grande abraço, com amizade,




Melhores cumprimentos / Mit freundlichen Grüßen / With kindly regards,


         Jorge Faria da Mota
Director Geral / Managing Director
Rittal Portugal







Exmo. Sr. Mário Rodrigues,



Como não tive a oportunidade de o felicitar pessoalmente, venho por este meio lhe dar os Parabéns pela merecida vitória e lhe desejar muito sucesso como presidente da Junta de Freguesia da Boavista.


Tenho a certeza que não vai desapontar os Boavistenses.


Com os melhores cumprimentos,

Ana Lúcia Gomes Gaspar






Amigo Mário


Os meus sinceros Parabéns ! Sempre acreditei que ia conseguir os seus objectivos, pois quem o conhece, neste caso e principalmente os Boavistenses


não duvidam da sua capacidade, honestidade e perseverança.


Votos de sucesso e uma boa e exemplar governação... os Portugueses precisam cada vez mais de bons exemplos dos seus gestores públicos e políticos.


Um abraço amigo


A.Castro








Os meus parabéns


As pessoas de bem são sempre reconhecidas !!!!!


Um abraço com admiração pela pessoa que realmente é !


Carlos Serrada







Olá Mário
Quero dar-te os parabéns a ti e a toda a nossa equipa pelo excelente trabalho feito. Mas especialmente a ti quero dar-te os parabéns, porque realmente tu trabalhaste imenso neste projecto, foste incansável, provaste que quando se quer muito atingir os nossos objectivos, basta querer. Claro que com muito trabalho, determinação, vontade, seriedade, honestidade e humildade. Vieste provar a quem possa ter dúvidas, que o que tens conseguido ao longo da tua vida profissional, a grandeza que deste ao Clube da Boa Vista e ao seu campo, bem como todas as causas que abraças, não são fruto do acaso mas sim de alguém com muito valor, parabéns. Tenho a certeza que serás um excelente presidente de junta, que a nossa terra ficará com certeza muito melhor, que farás história na Boa Vista. Parabéns
Para te ajudar a conseguir atingir os objectivos que nos propusemos atingir, quero dizer-te que podes contar comigo, e penso que com toda a nossa equipa.
Parabéns foste fantástico, muita sorte para ti e para todos nós.
  
VIVA A BOA VISTA


Eduardo Silva





Boa tarde


Antes de mais, quero voltar a felicitá-lo pela (merecida) vitória de ontem, fruto do trabalho, empenho e dedicação de todos os que estiveram envolvidos.
Quero, também, agradecer o voto de confiança em mim depositado e ao qual espero ter correspondido da melhor forma.


O meu desejo é que alcance com saúde e sucesso este desafio que agora abraça, podendo contar com o meu apoio sempre que necessitar.


Marília Gomes






Boas Tardes,


Aproveito para te dar os parabéns pelo resultado alcançado.


Cumprimentos,


José Carlos Silva







Boas...


Muitos parabéns por mais um objectivo alcançado (e que objectivo)!
Desejo boa sorte e felicidade no mandato que tem pela frente e que tudo corra da melhor maneira possível.


Um abraço,


Carlos Máximo









Olá Mário!


Muitos PARABÉNS a toda a Equipa, claro que é justa a vitória!


É significativo constatar que a maioria das pessoas sentiu a força do vosso (nosso) projecto e reconheceu que era chegada a hora de acabar com a apatia e a incapacidade de quem estava "à frente" da nossa terra.


Vamos então "Viver a Boa Vista", fazer desta a terra do nosso orgulho...


Também sei que nem tudo vai ser fácil, pois vivemos tempos complicados, a nível geral, e a cor rosa é bem diferente da laranja, a nível local... No entanto, o mais importante é ter a força da razão e da união e fazer valer ambas, provando que são os melhores meios para atingir os mais legítimos fins. Sei, por experiência, porque estou na Batalha desde 1996, que o Sr. Raul Castro é uma pessoa aberta e capaz de entender as nobres causas. Resta-nos provar-lhe isso mesmo e não desanimar nunca.


Contem com o meu apoio e confiança.


Com os melhores cumprimentos,


Cristina Graça






PARABÉNS pela tua/nossa vitória!! como  tu dizes agora é arregaçar as mangas e, tenho a certeza, que vais fazer o teu melhor, ou seja , um excelente trabalho! Força Amigo!!
Elsa e Adriano Pedrosa








Muito boa noite Sr Mário, 
Desde já os meus parabéns pela conquista à junta de freguesia. Estes próximos 4 anos serão os melhores que a Boa Vista já teve.
Sempre que quiser pode contar comigo.

Abraço Zé Pedro.







Caro Mário Rodrigues.
Parabéns pela sua vitória.
E felicidades para o seu mandato.
Carlos Pinto (Portucel / Soporcel)







OK Mário,


Parabéns, como descendente de Boavistenses espero que cumpras, como teu amigo fico feliz saber que ganhaste espero também que mudes um pouco a mentalidade dos Boavistenses para o progresso e o desenvolvimento dessa terra que bem precisam


Por agora é tudo


Cmpts


Carlos Emiliano (Luanda)






Bom dia Sr.Mario
Obg pela sua informação.

E ao mesmo tempo mando-lhe 1 abraço grande e
bom trabalho para o pessoal da Boa Vista.

Com os melhores cumprimentos,
Obg
Yamaguchi






Bom dia Sr. Mário,

Resta-me agradecer  ter partilhado connosco a alegria que sente neste momento e desejar-lhe votos de muito sucesso neste novo desafio que se avizinha, com a certeza de que irá triunfar como o tem feito na EST, pois a seriedade e o trabalho por vezes também são recompensados.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Luis Guilherme
Director Comercial

Rações Zêzere



Mário,


Muitos parabéns,
Qualquer coisa que necessite disponha, estou às ordens para o ajudar.

Um abraço
Romão Matias
Crisal









UAUUUUUUUUUUUUUUUUU!.....

Eu sabia,...

Obrigada por me teres informado

“Tanti, ma tanti Auguri!”

Baci
Adelina Nocciolo
Gestão Fornecedores
BCD Travel







Parabéns Mario !!

Te desejo Muitos Sucessos y Muita Sorte neste desafio que aceitaste de enfrentar !!.

Tudo o Melhor para Ti e conta comigo para o que precisares na tua gestão.


Um Grande Abraço.


Néstor Turró (Efapel)





Te felicito y te deseo lo mejor para vos y tu familia.
Tengo la seguridad que tu gestión va a ser en beneficio de la gente, porque tu manera de ser es brindar lo mejor para ellos.
Pero eso se logra empezando por tu casa y se vé el amor que le das a tu familia y tus amigos.

Un abrazo y SUERTE.

Alberto Masi
Argentina





Olá Mário,

Felicito-o pela sua vitória tão expressiva !
Felicidades e muita energia positiva para o desempenho das novas funções.

Beijos e cumprimentos a todos!
Sofia Branco







Bom dia Sr. Mário,

Tentei o contacto durante ontem mas, tal como se previa foi difícil.

Quero desde já dar-lhe os meus sinceros parabéns extensíveis à sua equipa.

Conhecendo-o como eu o conheço tenho  a certeza que a freguesia da Boa Vista sabe o que quer e por isso mesmo o elegeu. Sei  que retribuirá com trabalho, sapiência e humildade
características aliás, que eu reconheço em si e que na vida real se traduz em altíssimas qualidades e mais valias, contribuindo para ultrapassar os contratempos que acabam sempre por
surgir nestas situações. A sua freguesia à semelhança deste País precisa de Homens como o Sr. Mário.

 Acredite que fiquei muito contente ao saber da sua candidatura e mais ainda quando soube que tinha sido eleito não sendo no entanto surpresa para mim.

Caso seja necessário sabe que poderá sempre contar com a minha singela colaboração naquilo que ache necessário.
Votos de muitas Felicidades e Bem haja.
Um grande Abraço

Carlos Ramalhais
Nemoto
 





Boa
Força, e conta comigo.
Bjs.
Laura Esperança






Amigo Mário,

Os meus parabéns pela coragem e disponibilidade para ajudares a comunidade e a cidadania da Boavista e de Portugal.
Desejo-te a melhor sorte e saúde para lutares pela tua terra e pelo nosso Portugal.

Abraço solidário

Carlos Gomes da Costa
Optieng



Caro Mário

Agora também por esta via e agradecendo desde já este simpático e atencioso mail, felicito-te com os meus parabéns por teres alcançado o "passaporte" para a realização dos objectivos a que te propuseste e cujo processo de realização agora tem início.
Assim, porque é de um início que se trata, desejo-te o melhor sucesso na prossecução desses mesmo objectivos (projectos), sendo que, e sem pretensões de aconselhamento, tal será sempre mais e melhor alcançado através da activa e empenhada participação de todos os elementos da tua equipa (e não só), por cuja oportunidade de participação tu tens uma grande e significativa responsabilidade.
Tens todas as qualidades para seres hábil nessa dinamização...
Deixa-me também expressar que a estima que tenho por ti faz-me sentir um certo prazer nesta tua vitória que te peço que me deixes partilhar, deixando-me muito satisfeito por tal.
Numa linguagem marinheira, desejo-te bons ventos e que o "mar" se amaine à tua passagem....

Parabéns

Um grande abraço
Ouro Vieira



Muitos parabéns!
E boa sorte para o futuro, que se materialize então essa força de trabalho.
Obrigado e um grande abraço!

Marcelo Vindeirinho




Parabéns estamos contigo...
Adriano Santos




Boa parabéns

1 abraço Jorge Emiliano




Muitos Parabéns Mário!

Paulo Jorge




Parabéns pelo trabalho, dedicação e amizade que,

contas feitas, ficou entre todos nós. Felicidades.
Daniel Pereira




Parabéns

Nuno Ventura




Muitos parabéns Mário !

Que tenha muitas mais vitórias na sua vida . Parabéns abraço !
Luís Santos




Muitos parabéns pela vitoria e votos de sucesso.

Paulo Domingues




Parabéns para si e para a Boavista.

Nuno Silva




Muitos Parabéns!!

Fico contente por ter ganho alguém que quando aceita um desafio, é com a convicção de que o vai vencer. Agora é "arregaçar as mangas" e mostrar aos boavistenses que fizeram bem em Acreditar numa equipa, "comandada" por um Vencedor!!
E...
Anabela David




Muitos PARABÉNS e Boa Sorte.

A BOAVISTA É QUE FICA A GANHAR. ABRAÇO.
Jorge Silva




Se eu podesse votar, votava em si!

Alexandre Ribeiro




Aqui também se festeja a vitória do Novo Presidente de Junta da Boa Vista!

Muitos parabéns!
Mêlina Mira (Praia da Vieira)




Muitos Parabéns! Depois fazemos o balanço.

Abraço.
Nuno Jesus




Boa noite Sr Mário. Quero dar-lhe os parabéns pela vitória.

Faço votos que tenha um mandato cheio de sucessos.
Um abraço.
Paulo Renato




Parabéns

Hugo Rodrigues




Parabéns

José Rodrigues




Muitos parabéns pela vitoria! Da minha parte, pode contar com a colaboracao e disponibilidade habituais.

Felicidades no novo cargo.
José Carlos Silva




Parabens.

Isaac




Parabéns.

Dina Quintal e família




PARABÉNS! Merecida a maioria absoluta.

Estou muito satisfeito mesmo não sendo boavistense.
A St Eufémia ficou a 12 votos de evoluir mais.
Abraço grande.
Tiago Teixeira




Parabéns, os boavistenses agradecem. Forte e sentido abraço.

Nelson Soares




Boas, PARABÉNS. Mais um objectivo bem conseguido.

Quem o conhece sabe o que pode esperar de si. Parabéns!
João Pedro Duarte




Bom dia Mario ! Uma vez mais parabéns !

Recebo a todo o instante mensagens lindas de muita gente da terra, umas fora e outras cá residentes... É animador ... Isto já não é um sonho , É a realidade que mereces !
Agora toca a arregaçar mangas...
Beijinho
Elizabete




PARABÉNS e BOA SORTE no mandato !

Sérgio Vieira




Parabéns, um abraço.

Rui Mário Santos




Parabéns.

Pedro Passinhas




Eina… Parabéns!

Ganhou o melhor!
Graça Morgado




Parabéns por a justa vitoria,..e que tenhas muito êxito para estes 4 anos.

Abraço
Rui Lagoa




Se eu pudesse votar, votava em si!

Alexandre Ribeiro
11 anos
Atleta das escolas do GDR Boavista

1 comentários:

Anónimo disse...

PARABENS MÁRIO SALVASTE A BOAVISTA

Enviar um comentário