quarta-feira, 15 de julho de 2009

Comentários

Deixe aqui o seu Comentário.

29 comentários:

Anónimo disse...

Para bem da BOA VISTA.

Parabéns a todos os que disponibilizaram para este projecto.

António Vieira disse...

Conhecendo a força do carácter e integridade pessoal deste meu amigo de longa data, não me surpreende o convite que lhe foi dirigido e pelo qual desde já o felicito. Estão certamente de parabéns os Boavistenses, que assim, poderão contar com a melhor orientação do seu empenho colectivo, o mesmo que é dizer, com a esperança de ver concretizados os projectos por que almejam e melhor servem o interesse colectivo, pois só no colectivo a Boa Vista se poderá engrandecer.
Recordo (com nostalgia) os saudosos tempos em que o Mário Rodrigues ainda um jovem estudante deu o seu contributo pessoal para o projecto de levar a cabo a construção da emblemática igreja da Boa Vista, certamente só possível com o empenho generalizado dos Boavistenses.
Estou certo que mercê de toda a experiência de vida e competência reconhecida, o Mário Rodrigues poderá hoje levar os Boavistenses a fazerem muito mais pela sua Freguesia, assim eles o queiram!

Anónimo disse...

Com esta lista, sem dúvida que a Boa Vista só terá a ganhar! Já era tempo...
Parabéns pelas ideias que com a maior das certezas afirmo serem postas em pratica!

Carolina Rodrigues disse...

Não tenho dúvidas que irás lutar pelo que ambicionas, alcançar os teus objectivos, honrar os teus compromissos e respeitar os boavistenses. És um homem lutador, honesto e vencedor!!! Aliás, tudo o que já fizeste e fazes está à (boa) vista! Palavras para quê?!...

FORÇA!! Adoro-te! :)

Dina Sousa disse...

Toda a nossa vida é pautada por pequenos desejos, mesmo os inconscientes, namorar, ter um filho, comprar um automóvel, ir de férias, mudar de casa, ver o Papa, que o nosso filho frequente a universidade, que o clube do nosso coração ganhe, etc., etc.. E o que fazemos nós por esses desejos?... Trabalhamos, refilamos, esperniamos, ralhamos, desesperamos, motivamo-nos, esforçamo-nos, sacrificamo-nos, tudo por algo que queremos com muito afinco e como prémio final, até conseguimos a concretização de alguns destes PEQUENOS DESEJOS. O resultado final é de felicidade conjuntamente com o de estarmos bem com a vida.
Claro, como somos únicos, só dependemos de nós próprios para atingir o que nos propusemos, por mais difícil que a tarefa seja ou pareça.
Quando se trata de um grupo a necessidade de coesão e desejo comum é fundamental para a realização de um bem maior, pois dependem intrisecamente uns dos outros. O desafio é enorme e o trabalho é arduo e público.
A lista existe porque cada membro acredita em si e nos restantes como indivíduos de valores, trabalho e abnegação, e o candidato a Presidente em todos. Parabens!
Acredito piamente que é cada UM DE NÓS que faz a diferença, para a evolução ou estagnação, basta assim o querermos e trabalhar-mos. É também por isso que acredito nesta lista e em CADA UM dos membros, do mais importante ao mero vogal.
DESEJO-VOS muito trabalho, muitos desejos concretizados, COMPANHEIRISMO, SOLIDARIEDADE, e acima de tudo desejo-vos TRANSPARÊNCIA.
Qualquer Freguesia PRECISA de pessoas valorosas como as representadas nesta lista. Toda a pessoa sabe criticar e desdenhar, mas realizar, debater, ouvir, solucionar, são raras.
Acredito na proposta.
Acredito nas pessoas envolvidas.
Acredito que merecemos mais.
BOM TRABALHO cheio de têmpera, resistência, valentia, firmeza, pujança e robustez.

Anónimo disse...

Uma lista espectacular com um predisente excelente!
Certa de que esta equipa fará durante todo o mandato um trabalho digno dos boavistenses!

Não irá concerteza hibernar após as eleições, reaparecendo apenas 4 anos depois para se recandidatar !
Muitos parabéns e muita força!

Anónimo disse...

ACREDITO NA VOSSA FORCA A BOAVISTA PRECISA DE PESSOAS ASSIM COMO VOCES!!!!!!!!

Manuela Cardoso disse...

Saúdo todos os que estão envolvidos nesta Lista e congratulo especialmente o Mário Rodrigues, pois é uma pessoa 5*

Espero que os ventos sejam de mudança positiva para todos, pelo menos SEI que este grupo de trabalho tudo fará para que isso aconteça.


Um grande bem haja aos que lutam por uma Boa Vista melhor...

Anónimo disse...

Com esta lista Vale a pena.....
"Há aqueles que lutam um dia; e por isso são muito bons;
Há aqueles que lutam muitos dias; e por isso são muito bons;
Há aqueles que lutam anos; e são melhores ainda;
Porém há aqueles que lutam toda a vida; esses são os imprescindíveis."
Parabéns

Anónimo disse...

Caro Mário Rodrigues,

Foi com grande surpresa que soube da sua candidatura à Assembleia de Freguesia da Boavista. Sorte a dos Boavistenses!
Não vejo quem melhor os poderia representar do que uma pessoa com o seu carácter. Estou seriamente seguro de que tudo fará em prol do bem estar e do desenvolvimento da freguesia da Boavista, por isso inscrevi-me no seu Blog como seu apoiante, pese embora o facto de não viver em Leiria.
Um grande abraço amigo e sinceros votos de que obtenha uma esmagadora vitória, não por si, pois seguramente terá muito mais trabalho, preocupações e dores de cabeça, mas pelos Boavistenses.

Seu amigo,


Jorge Faria da Mota

Director Geral / Managing Director

Rittal Portugal, Lda.

Anónimo disse...

Jorge Gomes,

Conheco-te pessoalmente e profissionalmente, conheço o teu espiríto de trabalho e abnegação em prol do mesmo, conheço o teu empenho quando acreditas numa causa, por tudo isso o meu apoio incondicional é teu.

A ti e a todos os outros membros desta lista, os meus parabéns pela coragem e ombridade de assumirem publicamente um projecto que tem como objectivo melhorar, quer a nível social, cultural, educacional, quer a nível de infra-estruturas básicas e prementes, uma freguesia que precisa desesperadamente de uma cara limpa e renovada.

Votos de muito boa sorte, uma mente límpida, um coração forte e um excelente trabalho com toda a transparência e humildade, tão necessários nos tempos que correm.

DSG, sempre contigo.

Anónimo disse...

Está uma lista feita mas onde está o programa? afinal vamos votar só nas caras que compõem uma lista? que tencionam fazer? que objectivos concretos? entaõ? transparência onde está? onde estão os conteudos desta campanha, os objectivos que os levam a Viver a Boa Vista? que melhoras? Então?

Elsa Pedrosa disse...

Esta lista vai nos trazer grandes novidades e melhorias com certeza, porque o que a Boa Vista precisa é de ideias novas e de pessoas com vontade de trabalhar!
Boa sorte e força para seguir em frente

Elsa Pedrosa

Mário Rodrigues disse...

Caro Sr “Anónimo”,

Muito obrigado por ter visitado o blog da candidatura VIVER A BOA VISTA e pela mensagem que nos enviou.

Como digo no blog, no capítulo “programa”, o mesmo já se encontra, obviamente, estruturado. Ainda não foi tornado público por uma questão de estratégia.

No entanto, aproveito para reforçar o que já disse e escrevi: “O meu compromisso com a nossa terra será baseado em objectivos realistas e projectos exequíveis”.

O programa é ambicioso e realizável. Espero, sinceramente, corresponder à confiança que os Boavistenses irão depositar em mim.

Queria também convidá-lo a deixar algumas sugestões no blog que, pode ter a certeza, serão tidas em devida conta. Não basta criticar, é preciso construir.

Conto consigo!

Mário Rodrigues

Anónimo disse...

Caro amigo Mário,

Desde já quero felicitá-lo pela iniciativa. Estou certo que a Boa Vista ira ter em si o melhor presidente de junta desde sempre.

Por cá iremos torcer pela sua vitória inequívoca.

Abraço.
Paulo Nogueira
Cabinda Gulf Oil Co.
Infrastructure Coordinator
Luanda Services

Anónimo disse...

Mário,entrei hoje aqui, para vos convidar, a ti e a todas as pessoas que gostam de Morcela de Arroz, a visitar um pequeno espaço ( é a primeira vez que se realiza em Leiria uma mostra/venda da Morcela de Arroz ), integrado no XVII Festival Regional da Gastronomia de Leiria, cuja organização é da Junta de Freguesia de Leiria, onde se pode provar este elemento gastronómico da nossa gastronomia regional, e o vinho tb. Encontra aberto ao público de 29 a 6 de Setembro, e cujo programa está amplamento divulgado nos Órgãos de Comunicação Social. Amanhã dia 3 de Setembro o expositor, a quem agradeço mais uma vez a dispoinibilidade, é o TALHO FERCARLOS - Comércio de Carnes, Lda./Boavista.
A minha sugestão é a de que façam por nos visitar, e apoiar esta inciativa. Há boas comidas nos restaurantes, muitas outras iguarias... o cafézinho pode ser tomado numa das esplanadas de Leiria, e penso que será uma noite muito bem passada, nesta "minha" Cidade de Leiria. Achei muito interessante, sob todos os pontos de vista, o evento que realizaram recentemente para angariação de fundos para o Centro de Dia, degustando o vosso famoso leitão da Boa Vista, onde a Morcela de Arroz também poderá ser "convidada", no futuro.
Venham até cá!.
Bjs.
Laura Maria Esperança
Presidente da Junta de Freguesia de Leiria e Candidata à Junta de Freguesia de Leiria - Autárquicas 2009

Anónimo disse...

Este blog é bom mas gostaria de sugerir, que todas os comentários/sugestões se concentrassem no mesmo separador. Julgo ser mais prático tanto para quem lê como para quem quer comentar. Assim todas as "intervenções" estariam reunidas no mesmo espaço.

DSG

Anónimo disse...

boas.....
ja li o seu programa eleitoral...agrada me ,embora me pareça muito surealista e dificil de ser concretizado(mas nao impossivel),ira ter meu voto....pois quero ver na real as promessas eleitorais ......ou nao!!!o que se tal se vier a suceder sera muito mau pa sua imagem!
ja agora que fez anibal H pela boa vista???sou de 1974 e nao m recordo de algo,se puder responder agradecia.
so é pena que a boa vista uma vez mais va ser de um partido diferente ao da camara.sim porque nao acredito que a sra isabel vença.

Luis Correia disse...

Não haja duvida que isto é um verdadeiro exemplo de cidadania, seria muito bom que 0,5% (metade de um politico por cada cem) dos politicos da linha nacional, fizesse metade deste trabalho, ou pudesse transmitir uma pequena preocupação pelas pessoas e pelo povo.

Nesta candidatura e neste grupo sinto empenho, responsabilidade, honestidade e humildade, porque para abraçar causas públicas por pessoas que têm em marcha projectos industriais desta envergadura, é de certeza pelo amor que têm á sua terra e ás suas gentes.
Não voto na Boa Vista, mas desta vez tenho pena.
Boa sorte.

Dina Emiliano disse...

Com este presidente e esta lista nao tenho dúvida que seremos bem representados. Conhecendo Mário Rodrigues como conheço (e sei do que ele é capáz)teremos de certeza empenho, dedicação,trabalho,luta pela Boa Vista.É que o Mario Rodrigues vive na Boa Vista, com Boa Vista.Ele é visto cá todos os dias do ano e nao só em altura de eleições se é que me faço entender...Só temos a ganhar abram os olhos!Com a sua eleição teremos um presidente presente.Só ha três pessoas que vâo perder são elas: a minha irmã e as minhas sobrinhas... porque sei que quando Mário Rodrigues se "mete"numa coisa dá tudo por tudo, tem de conseguir o seu obectivo nao deixará nada a meio. Elas vão sentir isso na "péle", mas depois terão orgulho e dirão;Mais uma vez valeu a pena! A BOA VISTA PRECISA DE ALGUÉM COM AMOR Á TERRA!

Mário Rodrigues disse...

Muito obrigado pelo seu apoio. No dia 11 de Outubro conto com o seu voto… o da sua família e o dos seus amigos. Conto com todos!



O programa é realista, quer quanto às acções concretas (de curto prazo) quer quanto às de carácter mais duradouro, que não dependem só do orçamento da Junta de Freguesia (projectos mais estruturantes) e por isso são apresentados como projectos. O que se está a fazer é pensar a Boa Vista no todo, escolher um rumo, e seguir esse rumo.



Com a sua ajuda, vamos ter UMA CÂMARA E UMA JUNTA (Viva Leiria – VIVA BOA VISTA).



Mário Rodrigues

Tiago Brito disse...

Sr Mário , venho apenas deixar-lhe aqui uma mesnsagem de apoio , espero sinceramente que saia vencedor das proximas eleições a presidente de junta de freguesia da Boavista , e estou certo que com o seu esforço , dedicação e devoção a glória será alcançada no proximo dia 11 de Outubro.
Força...

Anónimo disse...

Olá Mário!
Espero na próxima semana poder cumprimentar-te por "Sr Presidente"!
Aproveito para vos felicitar pela equipa e pelo Programa e desejar um excelente resultado. Sei que é merecido!
Comigo podem contar!
Vamos Acreditar e fazer os possíveis para que a Boa Vista faça jus ao seu nome e se torne numa localidade mais digna e acolhedora a todas as pessoas, independentemente de serem, de facto, "filhas" da terra, ou escolherem vir a sê-lo. Conseguir mudar a nossa terra é algo que DEPENDE DE TODOS NÓS!!!
Vamos a isto! Até sempre,
Cristina Graça

Anónimo disse...

Caro Mário
Apesar de nunca ter tido dúvidas quanto à tua capacidade de fazer crescer a Boa Vista em termos de condições físicas, sociais e culturais/recreativas, na passada 5ª Feira, aquando da sessão de esclarecimento dos Machados,fiquei ainda mais convicta do quanto tu, ladeado pela excelente equipa que escolheste, podem fazer pela nossa freguesia.
Quero transmitir-te o sentir de quem te ouviu com toda a atenção. Ficou a sensação de estar presente alguém que se sente Boavistense, que conhece e vive os problemas da terra, que se preocupa e, com noção dos limites, muito determinado e plenamente convicto de conseguir "fazer obra".
A forma como apresentaste as tuas propostas de intervenção, a forma como te determinaste a "arregaçar as mangas" convence de que as tuas propostas são oportunas e "perfeitamente fazíveis"!!!!!!
Gostei!!!
Força!!!!!!!!
Cumprimentos
Eugénia Gomes

Anónimo disse...

Mário,
Permita-me retirar o Sr.
Quero desejar-lhe SUCESSO nesta primeira fase que se irá reflectir pelas mãos dos BOAVISTENSES.
Uma vez esta prova passada posso dizer que invejo a Boa Vista por ganhar um Líder, um Senhor, um Ser Humano, um Homem como o Mário.
Estarei Domingo a torcer por si e estarei para festejar a sua Vitória.
Com muita Estima, Consideração e Adoração por toda a sua Força, Coragem e essencialmente Dignidade.
Madalena Simões

Anónimo disse...

Mesmo do fundo do coração, as maiores felicitações para o Mário e para todos os seus.
Muitos Parabéns!!



Leonor Fiuza

Nelia Guarda disse...

Exmº. Sr. Presidente Mário Rodrigues

Quando há uns meses o meu chefe me segredou que o candidato laranja serias tu, comentei: "Boa escolha! Já ganhou"! E não me enganei!!!
Resta-me dar-te, novamente, os parabéns e desejar-te BOM trabalho para OS próximos anos de PRESIDÊNCIA!!

Nélia Guarda

Anónimo disse...

Olá Sr. Mario queria felicita-lo por esta vitoria, que foi sem duvida bem merecida.
Quando tive conhecimento que era um candidato a presidente desta freguesia, achei de imediato que esta vitoria era sua!!!
Foi merecida,
Parabens...

Anónimo disse...

Olá Mario,
Parabéns por mais uma vitória, agora para bem da Boa Vista.
Tudo de bom.
um abraço
Ricardo Moreira ( Contas & Habilidades, Lda )

Enviar um comentário